Novelas

Resumo de Vidas em Jogo 05/12/2016: Rita tem roupa rasgada por estuprador e é salva por desconhecidos

Nesta segunda-feira (05/12) a Record exibe mais um capítulo de “Vidas em Jogo”,  onde Rita se apresenta na churrascaria e rouba a cena. Um homem que a observava acaba confundindo a garota com uma de programa, Rita dá um fora nele e sai do estabelecimento, enquanto espera o ônibus o mesmo homem aparece novamente, ele oferece carona e com medo ela foge, porém o homem não desiste e corre atrás dela no intuito de estrupa-lá.

Na sequencia a jovem começa a lutar com o homem, mas acaba caindo no chão e ele tenta estupra-lá. Novamente ela consegue escapar e sai correndo, porém o homem vai atrás dela com o carro e a ultrapassa deixando a garota sem saída. Nesse momento ele parte com tudo para cima de Rita e começa a rasgar a roupa dela, ela então grita e pede por socorro, dois desconhecidos que passam por perto escutam e vão ajuda-lá. Ao ver os dois chegando o estuprador se assusta e entra em seu carro, onde consegue fugir.

Em seguida Marizete não gosta da presença de Cleber em sua festa e Francisco tenta expulsar ele, porém os dois começam a brigar e Regina entra no meio. Andrea então chama o ex-policial de assassino e ele rebate, mas Cleber acaba perdendo a paciência quando recebe um soco de Lucas, os dois começam a se estapear no chão da festa. E ainda Daniel tenta levar Cacau para a festa, porém Edmilson afirma que a garota está de castigo e a impede, cheia de preocupação Zizi acorda Edmilson, o homem então não consegue voltar a dormir e começa a beber. Após quase ser estuprada, Rita volta para a casa e todos se assustam ao ver o estado dela, Edmilson então crítica a filha e ela se revolta dando um tapa no rosto dele.

Veja também:

Edmilson devolve o tapa e Zizi sai em defesa da filha, na sequência ele é carrasco e expulsa Rita de casa, Zizi fica inconformada e recebe a ameaça de que se defender Rita, todos vão saber que ela é ex-garota de programa. Descontrolada Zizi então bate em Edmilson e ele começa a espanca-lá. Daniel volta da festa e começa a discutir  Welligton, Carlos e Severino separa os dois. Após surrar Zizi, ele a deixa jogada no sofá toda machucada, ela então começa a gritar e ele volta e bate ainda mais nela. Expulsa de casa, Rita procura Carlos e pede abrigo, e ainda Edmilson se desespera ao ver que Zizi desmaiou após a surra, na festa Grace exagera na bebida e Welligton a leva para a casa.

No fim da festa uma nova confusão se instala, no telão é exibido um depoimento de Regina onde ela acusa Marizete e José de serem os autores do sequestro de sua filha, e ainda imagens de gravações mostram o casal indo ao apartamento da empresária. Regina sai da festa e uma legião de fotógrafos e jornalistas a cercam Marizete, após Zizi chegar desmaiada no hospital um policial questiona Edmilson o que aconteceu para ela estar naquele estado.

Resumo do próximo capítulo de "Vidas em Jogo" (Foto: Divulgação)

Resumo do próximo capítulo de “Vidas em Jogo” (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar