Noticia, Novelas, Vai Passar na TV

Resumo de Vale Tudo no Viva 2019: 04/02 a 09/02; próximos capítulos atualizados

Vale Tudo foi uma telenovela brasileira que foi produzida pela Rede Globo e exibida originalmente de 16 de maio de 1988 a 6 de janeiro de 1989, no horário das 20h, substituindo Mandala e sendo substituída por O Salvador da Pátria, tendo 204 capítulos originais. Foi a 39ª “novela das oito” exibida pela emissora. Escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, com direção de Dennis Carvalho e R

Capítulo 199 – Segunda-feira, 04 fevereiro, ás 15h30, com reapresentação às 00h00:

Helena pede a Ivan para atender o pedido de Afonso e voltar para a TCA. César diz a Olavo que encontrou Marco Aurélio perto do apartamento de Odete e que Marco Aurélio lhe disse que o único jeito de escapar era colocando a culpa em Fátima. Olavo pergunta se Marco Aurélio é o assassino. César diz que não, que ele só está querendo encobrir alguém. Leila aconselha Fátima a fugir. Iris diz a Consuelo que não gosta mais de Jarbas. Ivan volta a trabalhar na TCA. Fátima pode dinheiro a Raquel para fugir do país.

Capítulo 200 – Terça-feira, 05 de fevereiro, às 15h30, com reapresentação às 00h00:

Raquel não empresta dinheiro a Fátima, que então procura Marco Aurélio. Olavo convence Aldeíde a ir para, Nova York com ele e se oferece para comprar dólares para ela. Lucimar joga no número da sepultura de Odete. Marco Aurélio dá a Fátima uma passagem para Buenos Aires e 50 mil dólares. Depois que ela sai, ele liga para o Delegado Arnaldo. Fátima é presa no aeroporto. Helena vai visitar Fátima na cadeia e ela lhe conta tudo sobre o dossiê. Helena diz a Raquel que Fátima só sai da cadeia se incriminar Ivan.

Capítulo 201 – Quarta-feira, 06 de fevereiro, ás 15h30, com reapresentação às 00h00:

Raquel lembra que, na hora do crime, Fátima estava entregando a ela o dossiê. Aldeíde dá o dinheiro a Olavo. Raquel chama um advogado para saber o que pode fazer por Fátima. Ele diz que o único jeito é contar a verdade. Lucimar é assaltada e fica sem o talão premiado do jogo do bicho. Gildo vai ao morro procurar a bolsa de Lucimar. Marco Aurélio diz a Leila que o empréstimo do banco está para ser liberado. Gildo trás a bolsa e Lucimar acha o talão. Raquel vai à delegacia e diz que foi ela quem matou Odete.

Capítulo 202 – Quinta-feira, 07 de fevereiro, ás 15h30, com reapresentação às 00h00:

Veja também:

O Delegado diz a Raquel que só vai pegar seu depoimento no dia seguinte. Poliana sai com Iris e pergunta se pode convidá-la novamente. Raquel leva Fátima para casa. Helena conta a Ivan que Raquel se entregou para protegê-lo. Aldeíde vê que Olavo sumiu com seu dinheiro. Helena diz a William que Afonso está preocupado com certas atitudes dele. O romance de Mário Sérgio e Solange chega ao fim. André consegue o endereço de Olavo e vai até lá. Ivan vai à delegacia e diz que quem deveria estar preso é ele.

Capítulo 203 – Sexta-feira, 08 de fevereiro, às 15h30, com reapresentação às 00h00:

Ivan conta ao Delegado tudo sobre o dossiê. Arnaldo diz que vai procurá-lo. Olavo consegue fugir, levando Consuelo como refém. César procura Marco Aurélio, que dá 50 mil dólares e o põe para fora. Bruno conta para Ivan que Leila e ele chegaram ao Rio no dia da morte de Odete. Gildo ouve. William diz a Afonso que é dono da empresa que alugou os aviões para a TCA e que o contrato de Marco Aurélio é falso. Consuelo dorme com Olavo e, de manhã, ele é preso. Poliana pede Íris em casamento. César sai do país.

Último capítulo – Sábado, 09 de fevereiro, ás 15h30, com reapresentação às 00h00:

Ivan e Afonso vão para a casa de Marco Aurélio tentar pegá-lo antes que ele fuja. Gildo conta a polícia o que ouviu. Marco Aurélio, Leila e Bruno conseguem fugir do País no seu jato particular. Ivan é condenado a dois anos, tendo que cumprir um ano da pena na prisão. Pequenina convence Íris a aceitar o pedido de Poliana. Laís conta a Afonso que Solange e Mário Sérgio se separaram. Afonso vai procurá-la e os dois reatam. Solange conta a Afonso que Márcia é filha dele. Poliana e Íris se casam no religioso. Solange e Afonso, Helena e William se casam no civil. Marília conta a Sardinha que agora é sócia de Laís na pousada. Passa-se um ano. Ivan sai da cadeia e Afonso propõe seu nome para a presidência da TCA. Ivan leva Raquel para conhecer a casa que comprou para eles em Búzios. César procura Fátima e propõe que ela faça um casamento de conveniência com um príncipe italiano. Fátima concorda. Lucimar volta deslumbrada do exterior. Consuelo visita Olavo no presídio. Fátima se casa. Ivan e Raquel passeiam pela praia. FIM.

Você também pode gostar