Noticia, Novelas, Vai Passar na TV

Resumo de Vale Tudo no Viva 2018 de 22/10 a 27/10; próximos capítulos atualizados

Vale Tudo foi uma telenovela brasileira que foi produzida pela Rede Globo e exibida originalmente de 16 de maio de 1988 a 6 de janeiro de 1989, no horário das 20h, substituindo Mandala e sendo substituída por O Salvador da Pátria, tendo 204 capítulos originais. Foi a 39ª “novela das oito” exibida pela emissora. Escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, com direção de Dennis Carvalho e Ricardo Waddington, com direção geral de Dennis Carvalho. A trama abordou, segundo um de seus autores, Gilberto Braga, “até que ponto valia ser honesto no Brasil”. Atualmente a trama está sendo exibida no Viva em duas faixas: 15h30 e à 0h30.  Abaixo acompanhe os resumos dos próximos capítulos.

Resumo do capitulo de segunda-feira, 22 de outubro

Raquel fica irritada com a presença de Ivan. Ela o põe para fora, mas aceita conversar com ele no café da manhã. Solange janta com André e percebe que ele é muito burro para ser pai de seu filho. Ivan conversa com Raquel sobre seu casamento e eles não percebem que Olavo está fotografando o encontro. De posse das fotos, César avisa Fátima. Fátima chega em casa, mostra as fotos e diz para Celina que, se ela quiser contar a verdade para Afonso, ela vai dizer a Heleninha que sua tia patrocina a amante de Ivan.

Resumo do capitulo de terça-feira, 23 de outubro

Leila conversa com Marco Aurélio sobre sua proposta de casamento, mas não chega a nenhuma conclusão. Ivan conversa com Luciano sobre Raquel e toma a decisão de se separar de Helena. Em casa, ele tenta, mas não consegue falar. Bartolomeu procura Ivan para conversar e lhe pergunta se ele casou por dinheiro. Celina vai ao escritório de Raquel o diz que quer conversar sobre ela e Ivan.

Resumo do capitulo de quarta-feira, 24 de outubro

Celina diz a Raquel que viu fotos dela com Ivan. Raquel, desconcertada, conta a ela que realmente aconteceu. Celina sai aliviada, mas sabe que corre perigo nas mãos de Fátima. Ivan diz a Bartolomeu que não se casou por dinheiro, mas que nunca amou Helena. Mário Sérgio começa a gostar da idéia de ter um filho com Solange. Aldeíde e Bartolomeu preparam, em segredo, uma plano para torná-la famosa. Ivan diz a Helena que quer a separação. Ele sai para espairecer e, quando volta, encontra Helena embriagada.

Resumo do capitulo de quinta-feira, 25 de outubro

Veja também:

Ivan trata Helena duramente, coloca-a para dormir e telefona para o terapeuta. Mário Sérgio diz a Solange que aceita ser pai do seu filho, mas quer registrar a criança. Ela pede um tempo para pensar. O terapeuta deixa Helena sozinha, para atender uma emergência. Quando volta, Helena já não está mais lá. Aldeíde conta a Raquel o que aconteceu com Helena. Todos, preocupados, procuram Helena nos lugares possíveis de encontrá-la. Laís pergunta a Celina se o atestado que ela mostrou a Fátima é verdadeiro.

Resumo do capitulo de sexta-feira, 26 de outubro

Celina não responde à pergunta de Laís. Helena telefona da rua e Ivan vai buscá-la. Quando chega, no entanto, ela já não está. Marco Aurélio conversa com Bruno, animadamente. Quando Bruno volta, Leila reclama e, irritado, ele sai sem que ninguém veja. O gerente de um hotel se recusa a servir mais bebida para Helena e ela, irritada, começa a quebrar o bar. Raquel fica sabendo e vai para lá. A família de Helena, avisada, também vai. Raquel chega e vê, escondida, Helena sendo levada em uma camisa-de-força.

Resumo do capitulo de sábado, 27 de outubro

Raquel fica muito triste com o que viu. Helena vai para um hospital e Ivan fica com ela. Marco telefona para Leila e ela conta que Bruno sumiu. Ele decide ir para lá. Raquel chega em casa e encontra Bruno esperando por ela. Marco tem uma idéia e sugere a Leila procurar na casa de Raquel. Eles vão até lá e encontram o menino conversando, tranqüilo. Renato diz a Leila que não entendeu porque ela procurou Marco e, agressiva, ela diz que não foi a primeira vez. Ivan, transtornado, procura Raquel para conversar.

Resumo de Vale Tudo (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar