Noticia, Novelas, Vai Passar na TV

Resumo de Vale Tudo no Viva 2018 de 16/07 a 21/07; próximos capítulos atualizados

Vale Tudo foi uma telenovela brasileira que foi produzida pela Rede Globo e exibida originalmente de 16 de maio de 1988 a 6 de janeiro de 1989, no horário das 20h, substituindo Mandala e sendo substituída por O Salvador da Pátria, tendo 204 capítulos originais. Foi a 39ª “novela das oito” exibida pela emissora. Escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, com direção de Dennis Carvalho e Ricardo Waddington, com direção geral de Dennis Carvalho. A trama abordou, segundo um de seus autores, Gilberto Braga, “até que ponto valia ser honesto no Brasil”. Atualmente a trama está sendo exibida no Viva em duas faixas: 15h30 e à 0h30.  Abaixo acompanhe os resumos dos próximos capítulos.

 

Resumo do capitulo de segunda-feira, 16 de julho

Fátima diz para Raquel que sofreu com a morte do pai. Raquel se irrita quando Fátima garante que ficará rica. Raquel conta que Renato ofereceu ajuda, mas não sabia que se tratava de Fátima. Tiago não aceita ver Marco Aurélio. Ivan chama Raquel para morar com ele. Cecília reclama por Laís ter dado dinheiro para Tiago ir à Búzios. Fátima pede ajuda para Solange. Afonso programa viagem para Angra. César ensina Fátima a apagar trabalho de Solange e armam contra ela. Solange fica deseperada ao ver que seu trabalho sumiu. Ivan propõem abrir mala de Rubens, mas Raquel não deixa.

Resumo do capitulo de terça-feira, 17 de julho

Solange diz que não poderá viajar após perder trabalho. Afonso reclama de Solange e convida Fátima para jantar. Aldeíde diz que Raquel precisa descansar. Fátima defende Solange para Afonso durante jantar. Afonso comemora com César seu plano. Marco Aurélio acredita que César fugiu com o dinheiro. Solange fica triste por não poder ir viajar. Fernanda diz para Leila que escutou algo sobre vaga na revista Tomorrow. Solange encontra Afonso que continua chateado. Raquel se decepciona com Gildo. Poliana avisa Raquel que ganharam concorrência. Helena procura o filho em Búzios. Ivan dá entrevista assumindo ideia do charter e o primeiro voo sofre acidente.

Resumo do capitulo de quarta-feira, 18 de julho

Raquel avisa Ivan sobre o acidente. Leila tenta convencer Renato sobre a vaga de secretária. Heleninha desiste de esperar Tiago em Búzios. Marco Aurélio se irrita no escritório. Afonso almoça com Solange. Fátima pergunta para César se ele conhece Odete. Marco Aurélio manda demitir funcionários. Heleninha se desespera ao ver as malas da mãe em casa e diz que ela irá culpa-la por Tiago estar escondido. Ivan desconfia que o avião possa ter sido sabotado. Odete avisa que está chegando ao Brasil.

Resumo do capitulo de quinta-feira, 19 de julho

Veja também:

Helena e Afonso ficam tensos com a chegada de Odete. Ivan é obrigado a parar as pesquisas e se irrita. Celina abre as malas de Odete. Afonso não consegue falar com Solange, visto que ela está cheia de trabalho. Fátima pergunta sobre Odete para Afonso. Ivan diz para Raquel que ajudará ela a conseguir dinheiro. Heleninha descobre que Tiago fugiu. Leila é avisada por Solange que ela conseguiu a vaga de secretária. Odete diz que logo irá encontrar com os filhos e marca reunião na empresa. Fátima liga para Afonso. Odete agradece a irmã por cuidar dos filhos. Bêbada, Helena crítica a mãe.

Resumo do capitulo de sexta-feira, 20 de julho

Heleninha se exalta em discussão com a mãe. Eugênio cuida de Helena. Odete reclama dos gastos da irmã. Heleninha sofre ao falar do filho. Raquel fica preocupada ao pedir emprestimo. César e Fátima namoram. Solange diz que Afonso precisa contar para a mãe que ficará no Brasil. Ivan e Luciano vão na empresa à noite e encontram notícias de acidentes aéreos semelhantes. Leila chega na revista e Renato lhe dá beijo de boa sorte. Renato visita Odete e fala da fuga de Tiago. Odete conversa com a filha. Ivan não consegue falar com Marco Aurélio. Afonso e Odete brigam. Ivan pega crachá de diretor que faltou, compra roupas e entra em reunião da diretoria.

Resumo do capitulo de sábado, 21 de julho

Em reunião, Marco Aurélio fala sobre demitir funcionários. Marco Aurélio se irrita quando Ivan mostra seus estudos. Odete demite Ivan. Gildo diz para Raquel que está arrependido. Maria José acolhe Gildo. Odete readmite Ivan como assessor de Diretor Comercial e ele negocia salário. Ivan comemora promoção com a família. Afonso marca praia com Solange. César da a ideia para Fátima estragar as fotos para atrapalhar os planos de Solange e Afonso. Eunice descobre que perdeu pulseira de ouro e Maria José percebe que foi Gildo. Tiago procura Odete na empresa e diz que precisa de dinheiro. Odete liga para Marco Aurélio e Tiago foge de novo. Tiago se esconde na sala de Ivan enquanto todos o procuram.

 

Resumo de Vale Tudo (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar