Novelas

Resumo de ”A Terra Prometida” (06/12/2016) Josué fala para Raabe que ela será julgada

Josué fala para Raabe que ela será julgada. Abel vai colocar o plano de Samara em prática. Os saltimbancos hebreus são descobertos por Durgal. Quenaz fala para Calebe comentando que Laís tem interesse no moço. Durgal fala que antes de executar os artistas, eles podem brincar um pouco mais com ele. Os familiares de Raabe a ajudam. Jéssica e Melquias festejam o fracasso da cananeia. Ao chegar em casa Calebe fica chocada ao ver Laís e Noemi juntas.

Adélia canta para o rei. Zaqueu vai a encontro de Acã e diz que Gibar está machucado. Talmal tenta fugir, mas desmaia no chão. Acã vai até Gibar onde Darda está. Jesana fala do tumulto no acampamento. Jéssica e Mara fazem movimento contra Raabe. Josué fica sabendo do movimento. Haniel toma banho por conta de Tirda.

Jéssica, Mara, Melquias e outros hebreus fazem movimento contra Raabe. Milah fala que é necessário orar para Deus. Tirda fica surpresa ao ver Haniel limpo. Roupa do Soldado Mascarado é pega por Abel. Adélia desmaia depois de cantar muito. Neziá continua cantando. Durgal fica chocado ao saber que a voz não era a de Adélia. Ele manda os guardas atacarem. Salmon fica na frente da tenda de Raabe e faz ameaça para Melquias. Eles iniciam uma luta. Josué pede para eles pararem. Pedael e os saltimbancos brigam com os soldados do rei. Orias e Kalu dão ajuda os hebreus. Josué pede para as pessoas voltarem para seus lugares e comenta que ninguém fará nada contra à Raabe. Os saltimbancos são ajudados por Kalu a fugirem do palácio. Desconfiada, Tirda diz que não vai voltar para tenda de Haniel.

Lila e Gael veem o gigante no chão enquanto brincam perto do acampamento. Josué conta para Raabe que ela tem que provar que é inocente. Josué é criticado por Acã. Salmon e Raabe trocam beijos. Kalu e Orias recebem graças de Pedael. Os saltimbancos saem da cidade. Eles deixam o reino de Ai antes dos guardas saberem. Yussuf fica irado ao saber que os espiões hebreus conseguiram fugir. Durgal manda o general executar todos os soldados que foram enganados. Salmon comenta que sabe como provar que Raabe é inocente.

Veja também:

Os hebreus fazem amarração com gigante. Abel dá para Samara a roupa do Soldado Mascarado. Darda cuida do gigante. Otniel pede para a curandeira avisar que Talmal é uma criatura do bem. Acã e os filhos se incomodam com a quantidade de pulgas em sua tenda. Samara a visa a Léia que o plano deu certo. Melina tenta dispensar Yussuf, mas o general aparece na porta de seu quarto. Otniel diz para Quenaz que o gigante o ajudou. Yussuf comenta que já sabe que Melina e o hebreu vão se encontrarem. Ele diz que vai fazer mal para a mãe da menina. Melina implora para ele deixar Ula em paz e avisa que fará tudo o que o general mandar. Yana se emociona com a relação pai e filho de Quenaz e Otniel. Aruna diz que nunca iria perdoar uma mãe que deixa filho.

Samara fala para Tobias que Aruna é o Soldado Mascarado. Darda cuida dos ferimentos do gigante. Samara quer que Tobias se vista com a roupa do Soldado Mascarado para contrariar Josué e Aruna. O Monstro hebreu não quer fazer parte do plano. Salmon procura Josué e diz saber de um jeito para provar a inocência de Raabe. Yana fala com Darda e chora devido ao comentário de Aruna. Melquias se surpreende ao ver Raabe chegando onde ela mora. Kira não gosta de ver Arauto beijando Tiléia. Os saltimbancos chegam ao acampamento. O gigante desperta e pede socorro. Raabe quer falar sozinha com Melquias. Os dois se falam e Melquias diz que não fez nada para prejudicá-la.

Raabe (Foto: Reprodução/Record)

Raabe (Foto: Reprodução/Record)

Você também pode gostar