Novelas

Resumo de ”Sol Nascente” (25/11/2016)

Na cena que vai ao ar nesta sexta-feira 25 de novembro na novela da Rede Globo ”Sol Nascente” o personagem de Emilio Orciollo Netto (Damasceno) vai se aproximar mais ainda de coisas que César (Rafael Cardoso) fez e ele está prestes a descobrir.

Damasceno e Massao – Todo mundo está de olho em César pelo que ele vem fazendo, o detetive Damasceno está mais próximo de provas sobre o vilão do que ele imagina. Ele vai encontrar Massao e finge que está procurando um balcão para alugar, discretamente ele tira uma foto do cara e ainda escuta um conversa que ele está tendo com César do outro lado da linha, de todo forma ele ainda consegue um fio de cabelo do homem.

Tanaka e Massao – Depois de tirar a foto de Massao, Damasceno vai até Tanaka (Luis Melo) e mostra a imagem para ele. Então Tanaka reconhece quem é o bandido e corre para chamar a polícia, o detetive dá maior apoio. Enquanto isso João Amaro (Rafael Zulu) escuta toda a conversa que ele fala com a polícia. Massao está curtindo numa casa com uma mulher e não atende a ligação de César, o vilão é quase pego pela polícia.

Milena e Mano – Milena (Giovanna Lancellotti) já está ciente de que Ralf (Henri Castelli) está gostando dela. Por isso ela resolve fazer ciúmes ao moço apaixonado com seu chefe Mano (Álamo Facó) beijando o rapaz ao chegar da festa. Ralf fica cheio de ciúmes e diz que Milena está proibida de pisar no trabalho e ainda faz ameaça para Mano.

Veja também:

Mario e Alice – Mario (Bruno Gagliasso) resolve fazer uma surpresa para Alice (Giovanna Antonelli) já que os dois estão namorando as escondidas. Quando a moça diz que está sozinha, ele corre para lá e aparece na janela dizendo que o desejo dela é uma ordem.

Você também pode gostar