Novelas

Resumo de “Sol Nascente” (14/11/2016)

No próximo capítulo da novela “Sol Nascente”, que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 14 de novembro, o personagem interpretado por Rafael Cardoso vai pedir ajuda na casa de Tanaka (Luis Melo) depois de receber uma surra dos homens de Massao (Marcos Tumura).

César e Alice – Chegando na casa de Tanaka, César (Rafael Cardoso) é socorrido por Alice (Giovanna Antonelli) e João Amaro (Rafael Zulu). Mieko (Miwa Yanagizawa) sugere levá-lo para o quarto da administradora, mesmo sem ela concordar. No quarto dela, o vilão começa a receber os primeiros cuidados médicos, mas se recusa a ir para um hospital. O celular de Alice começa a tocar e ela fica tensa ao ver que é Mario (Bruno Gagliasso) e não atende a ligação.

César e Mario – Quando Mario (Bruno Gagliasso) liga para o celular de Alice (Giovanna Antonelli) quem atende é o ex da moça César (Rafael Cardoso). O vilão aproveita para irritar Mario e diz que está deitado na cama de Alice sentindo o cheiro do perfume dela, e continua irritando-o dizendo que quando acordou viu o sorriso da moça.

Veja também:

Vittorio e Milena –  Milena (Giovanna Lancellotti) chega em casa mais uma vez bêbada e quando encontra seu pai Vittrorio (Marcelo Novaes) diz que não está pronta para levar sermão. E ele pede logo para que ela baixe sem tom de voz por que ele é seu pai e não de sua tribo. Eles discutem em relação ao trabalho da moça na padaria.

Você também pode gostar