Novelas

Resumo de “Sol Nascente” (07/11/2016)

No próximo capítulo da novela “Sol Nascente”, que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 7 de novembro, a personagem interpretada por Giovanna Antonelli vai preparar um evento para o lançamento da nova linha de produtos da Arraial Pescados. Será que os distribuidores irão gostar da novidade?

Alice e Yumi – Para apresentar a Arraial Gourmet, nova linha de produtos da Arraial Pescados advindos da pesca artesanal, Alice (Giovanna Antonelli) prepara um evento na casa de Tanaka (Luis Melo). Além de empresários de todo Brasil e de diversos colaboradores da Arraial, a morena convida as caiçaras, que sustentam a linha de produtos. Em conversa com Yumi (Jacqueline Sato), a administradora torce para que a novidade agrade os distribuidores.

Ana Clara e Carol – Ana Clara (Silvia Bandeira) está percebendo que Carol (Maria Joana) não está aparecendo na pousada e fica preocupa, até ir ao quarto dela, quando encontra a moça caída no chão e em sua volta estão vários comprimidos, Ana fica desesperada. Ela leva a menina para o hospital  e diz que Carol está grávida e pode perder o bebê.

César e Paula – César (Rafael Cardoso) parece que está de olho em Paula (Anna Lima) e vai até a loja da moça. E ela logo pergunta se ele foi comprar algum presente para sua namorada, mas ele diz que não e pergunta se ela quer sair para almoçar com ele. Mas o que o moço quer mesmo é saber alguma novidade sobre Carol (Maria Joana).

Veja também:

Hirô e Ralf – Quando chega em seu estúdio Ralf (Henri Castelli) encontra Hirô (Carolina Nakamura) e ela comenta com o moço que está desposta a ter uma boa relação com o tatuador. Mas ele diz que ela não quer nada com ele e quando ela está com seu pretendente fica de olho em Ralf mas não passa disso. Ela diz que queria dar um tempo em relação à isso e ele fala para ela se resolver com ela mesma primeiramente. Depois ela vai embora toda para baixo.

Ana Clara e Alice –  Alice (Giovanna Antonelli) está toda empolgada apresentando a nova marca de pesca artesanal do lançamento do Arraial Gourmet quando percebe que Ana Clara (Silvia Bandeira) está fazendo um escândalo. Na ocasião ela pergunta se Alice está comemorando o fato da filha Carol (Maria Joana) ter tentando se matar, e ainda acusa a mulher de assassina.

Você também pode gostar