Novelas

Resumo de “Rock Story” do dia (15/11/16)

Zac recebe carta da mãe – Com a sua mãe desaparecida há três meses, Zac resolverá passar no apartamento onde ele morava com a  moça, a fim de saber se ela reapareceu. Para a sua surpresa, uma carta da sua mãe chegará. No entanto, ao ler, ele saberá que sua mãe está bem, mas que realmente não quer falar com ele, já que avisará que quando as coisas estiverem melhor, ela volta. Zac fica arrasado.

Lázaro arma contra Léo – Régis dirá para Lázaro que está bastante feliz porque conseguiu fazer com que Diana aceitasse sair com ele. Ele dirá que vai armar uma noite bem especial para a sua amada, com direito a jantar romântico e tudo. Lázaro por sua vez logo tentará pensar em um plano para fazer com que tudo dê errado. Após imaginar o que fará, ele corre para colocar o plano em ação.

Júlia e Alex – Tom, personagem interpretado pelo ator João Vitor Silva, vai enviar um áudio para a personagem de Nathalia Dill e dirá a ela que seu antigo celular está com ele em uma oficina técnica. Quando chegar ao local, Júlia verá no dispositivo várias mensagens que incriminam Alex e a inocentam.

Veja também:

Diana e Léo – O personagem de Rafael Vitti vai ao encontro de Diana para pedir a ela que saia para conversar com ele. Em situação deplorável, ele irá se humilhar e implorar para que a amada o escute. Diana então ficará preocupada com o fato de que seu pai pode vê-los juntos.

Você também pode gostar