Novelas

Resumo de “Rock Story” desta terça-feira (31/01/2017)

Diana briga com Gordo: Diana ficará bastante chateada com a atitude do seu pai, que vai contratar a banda 4.4, ela dirá que ele não deveria ter feito isso, menosprezando bastante a banda composta por Gui. No entanto, Gordo dirá que mudou sua visão, o que deixará Diana enraivada, afirmando que ele fez isso apenas para ajudar Gui Santiago e nada mais.

Léo fica chateado: Léo Régis ficará bastante irritado ao saber que a Som Disco decidiu contratar a banda 4.4, exatamente por isso, em conversa com Diana, ele não se mostrará muito disposto a fechar com a gravadora do pai da diretora, é quando ela diz ao cantor que ele terá tratamento diferenciado, mas Léo deixará claro que não quer se igualar.

Veja também:

Júlia conta segredo a Lorena: Júlia ainda demonstra uma certa confiança em Lorena e ao ligar para a sua irmã, ela conta que no dia seguinte, assim que Alex tiver alta e for preso, ela vai se entregar a polícia. Júlia dirá que está muito nervosa com a situação. Lorena, embora não demonstre na ligação, ficará muito nervosa com a decisão da irmã, e fará algumas ligações.

Você também pode gostar