Novelas

Resumo de “Rock Story” desta terça-feira (24/01/2017)

Laila é expulsa de casa: Fim de linha para Laila, que mentiu o quanto pode. Dessa vez, após levar Jorginho para dentro da casa de Gordo, a moça acabará sendo flagrada pelo empresário, que prontamente ordenará que ela vá embora de casa, mas a mesma vai acabar resistindo um pouco, é quando Gordo deixa claro, que se ela não for embora ele vai jogar as roupas dela no meio da rua.

Néia sei de casa: Depois de toda a turbulência causada pelas suas armações, parece que Néia decidiu tirar seu time de campo. Enquanto estão todos comendo, a moça surge com sua mala e sua bota de gari, avisando que está indo embora, já que ela não vai aguentar viver desprezada dentro de casa. Yasmin fica assustada com decisão da mãe, enquanto Léo Régis ignora.

Veja também:

Diana bate em Laila: Diana não vai engolir nem um pouco o que Laila fez com seu pai. Assim que descobre que ela foi participar de um programa de TV, a diretora corre até lá. Na produção, esperando o momento certo para encontrar com Laila, Diana finalmente consegue e acerta a moça com um tapa em cheio na cara, deixando claro o motivo que a levou a fazer isso.

Você também pode gostar