Novelas

Resumo de “Rock Story” desta terça-feira (06/12/2016)

Briga de Léo e Gui – Após flagrar Diana se beijando com Gui, Léo Régis terá um ataque de raiva e começará uma série de gritaria e confusão. Em um certo momento da briga, Diana jura para Régis que vai explicar para ele tudo o que aconteceu. No entanto, o rapaz dirá que ela vai fazer isso depois que o animal (Gui) for embora. Gui ameaçará partir a cara do cantor no meio, que por sua vez chamará o rockeiro de alcoólatra.

Gui se explica para Júlia – Após saber que Gui beijou Diana, Júlia ficará bastante transtornada com a situação e esperará por Gui para tirar satisfações. No entanto, Gui corre para ir conversar com a namorada e antes que a mesma duga algo, ele já diz que Diana lhe agarrou. Júlia revela que já sabia disso, e ele questionará se a mesma confia nele.

Veja também:

Léo termina com Diana – Após toda confusão, Léo terá séria conversa com Diana, questionando se  ela realmente agarrou Gui. No entanto, a moça mentirá, dizendo que não, garantindo que ele quem fez isso. No entanto, Régis perguntará logo depois se ela sente alguma coisa por Gui Santiago. Nesse momento ela ficará quieta, fazendo com que o rapaz coloque um fim na relação dos dois.

Você também pode gostar