Novelas

Resumo de “Rock Story” (21/11/2016)

Gui no presídio – Em baixa e com um empresário que faz de tudo para acabar com a sua carreira, Gui terá que fazer um show no presídio. No entanto, ao chegar no local, ele começa a cantar músicas românticas, o que desperta a fúria dos presidiários, que logo começam vaiar o cantor. Um fotógrafo estará no local e registrará o desespero de Gui, que irá querer ir embora.

Zac e Yasmin – Tom promove uma festa na casa de Gui e faz questão de que Zac conheça novas pessoas. No entanto, o rapaz, bastante tímido, ficará meio sem rumo na festa, até que ele veja Yasmin. Quando ele ver a moça, ficará bastante encantado com o seu jeito e sua forma de andar, será amor à primeira vista.

Divórcio de Gui – Assim que termina a audiência, Diana tenta conversar com Gui, que por sua vez dirá que não sente raiva dela, já que até isso ela conseguiu destruir entre os dois. Gui ainda pedirá que ela não dispense sua advogada porque ele é quem quer se separar, comunicando a moça que ele vai entrar com um pedido de divórcio. Gui vai embora e deixa Diana em choque.

Doença de Nicolau – Nicolau teria tudo para ter a vida que qualquer jovem sonha. No entanto, seus planos foram frustrados quando ele descobriu que tinha um câncer. Ainda assim, ele não conta nada para os seus pais, decidindo enfrentar a doença sozinho. Ao ir conversar com o médico, ele descobre que a doença avançou. Desesperado, ele corre da mesa do médico e vai embora.

Veja também:

Gui e Diana – No fórum, Gui suplica ao juiz que deixe ele ver a sua filha argumentando que Diana não pode tirar a menina da vida dele em um piscar de olho. Ele garante que quer que a sua filha veja a transformação dele e que ele vai se esforçar para isso. O juiz dá a sentença, dizendo que concorda que o comportamento de Gui é perigoso para a sua filha, mas que ele poderá ver a menina, se ele aceitar fazer uma terapia.

 

 

Você também pode gostar