Novelas

Resumo de “Querida Inimiga” (30/01): Durante passeio, Gina cai e fica machucada

Resumo de “Querida Inimiga” desta  segunda-feira (30/01/17)

No próximo capítulo de “Querida Inimiga”, Lorena é levada para um passeio por Ernesto, durante o bate-papo ele diz que a ama e surpreendentemente ela também diz o mesmo, os dois acabam se beijando. O casal passa a noite conversando, deixando Maria e Rose preocupadas com a jovem.

Lalo fala com Sará e diz que já é chegada a hora dela lhe dar mais dinheiro, sem notícias de Ivan, Betina começa a se sentir deprimida. Zulema diz a Diana e Bruno, que acabaram de chegar da lua de mel e que Hortência sofreu um acidente. Querendo mudar o visual, Lalo e Bárbara vão as compras.

Veja também:

Valéria comenta com Arthur que levará as crianças para morar com sua família, desesperado ele pede que ela não faça isso. Alonso revela para Bruno que se tornou o novo chefe da clínica, deixando ele inconformado. Bruno acaba perdendo a paciência e diz que foi apunhalado pelas costas. Ernesto e Lorena levam Ivan, Gina e Alessandro para um passeio, Gina acaba se perdendo e fica machucada ao cair. As cenas podem sofrer alteração de acordo com a edição.

Resumo do próximo capítulo de ‘Querida Inimiga’ (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar