Novelas

Resumo de “Querida Inimiga” 26/01/2017: Sará ameaça Lalo para não fazer revelação

Resumo de “Querida Inimiga” desta quinta-feira (26/01/17)

No próximo capítulo de “Querida Inimiga”, Augusta impede Sará de ficar a sós com Hortência, Lalo diz para Sará que foi Lorena quem avisou que ela estava com Alonso. Na sequência Sará ameaça Lalo, tudo para ele não contar do caso entre eles, Rose se mostra insegura com Juliano que está rodeado por modelos bonitas.

Toribio descobre que Amália é quase uma ‘viuva negra’, pois seus cinco maridos morreram de forma misteriosa. Ele pressiona Amália e ela pede desculpas, mas garante que não lhe devolverá o dinheiro. Ivan aposta na grosseria para atacar Ernesto, e Lorena fica sem ter o que fazer, Sará fica revoltada quando Vasco revela que os acionistas o nomearam como gerente geral.

Veja também:

Após muito tempo Ernesto decide deixar o medo de lado e beija Lorena, ainda diz que ama de todo o seu coração. Lorena acaba por não acreditar no sentimento e pensa ser apenas mais um das inúmeras mulheres dele, Vasco faz pesquisa sobre as contas da empresa. Paula fica surpresa quando Dário lhe faz uma visita e diz que quer reatar o casamento com ela. As cenas podem sofrer alteração de acordo com a edição.

Resumo do próximo capítulo de ‘Querida Inimiga’ (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar