Novelas

Resumo de “Querida Inimiga” 18/01/2017: Florência se nega a contar para sua madrinha que está doente

Resumo de “Querida Inimiga” desta quinta-feira (18/01/17)

Em “Querida Inimiga” desta quinta-feira, Bruno recebe a visita do advogado Mandariaga na clínica, onde ele leva uma maleta com parte do dinheiro que acertou com Hortência. Porém existe uma condição, Bruno terá que se casar com Diana ainda naquele mês.

Do outro lado da história, Zulema e Omar não se mostram contentes com a rapidez da união. Gina é levada por Silvia até o apartamento de Ernesto, que recebe o pedido para que cuide dela. Ele então decide leva-lá até o restaurante, Mônica então se queixa com Raimundo que o local vai virar uma verdadeira bagunça.

Na clínica, Alonso tenta convencer Florência que conte para sua madrinha sobre a leucemia e a convide para acompanha-lá. Porém Flor se nega, afirmando que sua madrinha morreria se soubesse de sua doença, Alonso então se emociona com a história e a abraça comovido. Quem surge no local é Sará que começar a gritar com ele.

Em seguida Noemi chama Bruno para avisar que pacientes reclamaram da falta de atenção, ele então tenta se defender. Já em São Martin, Lalo dá de cara com Cipriano, um pouco mais tarde ele conversa com Sará e nega que alguém o viu na cidade . As cenas podem sofrer alteração de acordo com a edição.

Resumo do próximo capítulo de ‘Querida Inimiga’ (Foto: Divulgação)