Resumo de Querida Inimiga 17/01/2017: Ernesto abraça Lorena na frente de Alonso para causar ciumes

Resumo de “Querida Inimiga” desta terça-feira (17/01/17)

No capítulo desta terça-feira (17/01), Juliano decide romper com Rose, com a desculpa de que ele é um perdedor e ela merece alguém melhor. Ernesto abraça Lorena na frente de Alonso para provocar ciumes, após a atitude ele diz que foi um dos abraços mais sinceros que já recebeu.

Na sequência Alonso conta que não consegue deixar de pensar em Lorena, Mônica conversa com Gonzalo e insinua que eles podem acabar com Ernesto. A inauguração do restaurante de Raimundo promete, e os convidados já começam à chegar no evento, Raimundo ao ver Greta e Paula chegando decide dar as boas-vindas para elas e as leva até uma mesa.

Mônica e Ernesto comparecem à inauguração do restaurante e discutem pelo menu, quem também chega no local é ninguém menos que Sandra Penalver, uma famosa crítica de gastronomia, sem gostar da mulher Ernesto fica incomodado com a presença dela. Sandra e Ernesto conversam e ela pede um prato especial para ele, o chef então começa a preparar e em um momento de descuido Gonzalo joga algo no prato. Lorena então pega o prato e leva para Sandra, ela acaba percebendo que tem algo no prato, após a confusão Ernesto acusa Mônica de tentar sabotar sua receita. As cenas podem alteração de acordo com a edição.

Resumo do próximo capítulo de ‘Querida Inimiga’ (Foto: Divulgação)
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]

Comentários