Novelas

Resumo de Querida Inimiga 16/01/2017: Omar se nega a retirar queixa contra Hortência e Jaime

Resumo de “Querida Inimiga” desta segunda-feira (16/01/17)

Nesta segunda-feira (16/01) em “Querida Inimiga”, Zulema e Omar se apresentam ao ministério público e acusam Jaime e Hortência, ao saber do ocorrido Sará conversa com Omar e pede que ele retire a queixa contra seus familiares. Porém Omar se nega a cumprir o desejo dela e não aceita tirar.

Jaqueline e Dário discutem sobre o dinheiro e ela garante que nunca viverá na mesma mísera que Paula vivia, Maria se preocupa com Lorena ao perceber que ela está apaixonada por Jaime. Raimundo convida Greta, Maria e Paula para a inauguração de seu restaurante, na sequência Paula decide começar a vender produtos de beleza.

Mônica perde a paciência com as inúmeras ligações das ex-namoradas de Ernesto, ele brinca com a situação e diz que ela está com ciumes. Betina e Toribio se encontram com Ivan na pista de patinação e ela descobre como Ivan conseguiu seus dados, Ernesto faz seus funcionários provarem os pratos do restaurante, pois eles precisam saber o que estão vendendo. As cenas podem sodem sofrer alteração de acordo com a edição.

Veja também:

 

Resumo do próximo capítulo de ‘Querida Inimiga’ (Foto: Divulgação)

Curtidas

Você também pode gostar