Resumo de Querida Inimiga 13/01/2017: Lorena enfrenta o comitê acadêmico e consegue ganhar bolsa

Resumo de “Querida Inimiga” desta sexta-feira (13/01/17)

Você verá no próximo capítulo de “Querida Inimiga”, Zulema é reprovada por Sará por denunciar Hortência e Jaime, ela então acaba reconhecendo que pode ter se equivocado ao tratar Lorena de forma rude. Após ser pego pelas autoridades, Jaime decide confessar seu crime, enquanto isso Jaqueline segue reclamando o fato de ter ido para a Tailândia  no lugar de Miami.

Paula, Dario e Betina comem juntos, Lorena enfrenta o comitê acadêmico e consegue ganhar uma nova bolsa para continuar seus estudos. Lorena também acaba recebendo uma rosa e um cartão de Ernesto que a parabeniza pela conquista, na sequencia Jaqueline obriga Dario à comprar uma peça de porcelana bastante cara para Hortência.

Porém Jaqueline ainda não sabia que Hortência estava presa, quando descobre a notícia ela fica em choque e deixa a peça de porcelana cair no chão. Na sequência Jaque flerta com Artur em um clima caliente, Mandariaga tenta subornar Joel para que o caso de Hortência se resolva o mais rápido possível. Sará comenta com Alonso  que Omar e Zulema não querem retirar suas acusações, Alonso então opina e diz acreditar que o casal está correto. as cenas podem sofrer alteração de acordo com a edição.

Resumo do próximo capítulo de ‘Querida Inimiga’ (Foto: Divulgação)
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: felipehenriquefanweb@gmail.com