Resumo de Querida Inimiga 12/01/2017: Mônica faz acusação séria contra Ernesto

Resumo de “Querida Inimiga” desta quinta-feira (12/01/17)

Nesta quinta-feira (12/01) em “Querida Inimiga”, Lorena e Rose ficam sabendo que Felipe foi contratado pelo restaurante, Lorena logo avisa o rapaz que Rose já tem namorado. Ernesto então chama o pessoal e o apresenta a todos, em seguida Mônica faz uma acusação séria contra Ernesto e afirma que ele arranhou seu carro.

Mônica fica enojada após Raimundo apresentar Ernesto como a ‘alma’ do restaurante, Ernesto ainda encontra Lorena no restaurante. Ivan manda uma mensagem por e-mail para Betina que fica surpresa, Jaime recebe uma reclamação de Bárbara por ele ficar dormindo na reunião, ele então se irrita e pede o divórcio à Bárbara.

Vasco diz a Hortência que Sara é uma mentirosa e ela pede que ele volte a trabalhar em sua companhia. Em seguida a policia surge na casa de Hortência para levar ela e Jaime presos pelo sequestro do bebe. Fora do ministério público diversos repórter os aguardam, Vasco tenta ligar para Sará mas o celular dela só dá desligado. Ivan visita Ernesto, mas os dois acabam discutindo e Ivan vai embora. As cenas podem sofrer alteração de acordo com a edição.

Resumo do próximo capítulo de ‘Querida Inimiga’ (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar