Resumo de Querida Inimiga 11/01/2017: Sará provoca Lorena ao ligar para Alonso

Resumo de “Querida Inimiga” desta quarta-feira (11/01/17)

No 41° capítulo de “Querida Inimiga”, Alonso pede que seu pai o ajude a fazer um jantar familiar para Paula e ele para conhecerem Sará melhor, Toribio a principio se nega e afirma que o que sabe de Sará já é o suficiente, Alonso rebate e diz que Sará é uma boa mulher, mas Toribio segue com a ideia fixa de que Lorena era melhor.

Já durante o jantar Sará afirma que Betina é muito bonita, ela continua bancando a falsa e se esforça para ser gentil com todos, mas Betina é esperta e percebe que ela está tentando enganar todos. Em conversa com Alonso, Betina diz que preferia mil vezes Lorena, pois Sará é muito falsa.  Bruno segue suplicando a Diana que o aceite e que se casem.

Após muita insistência ela acaba aceitando o pedido, em seguida Vasco visita Diana no “Mundo e Vida” e ela conta que suas famílias jamais viverão em paz. Diana ressalta que não quer que seu filho nasça em um ambiente de guerras familiares, Lorena recorre ao comitê acadêmico para conseguir pagar a escola sem a meia-bolsa. Sará provoca Lorena e aproveita que ela está perto para ligar para Alonso. As cenas podem sofrer alteração de acordo com a edição.

Resumo do próximo capítulo de ‘Querida Inimiga’ (Foto: Divulgação)
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]

Comentários