Resumo de Querida Inimiga 10/01/2017: Após maldade de Lalo, Rose fica severamente queimada

Resumo de “Querida Inimiga” desta terça-feira (10/01/17)

Em “Querida Inimiga”, por maldade Lalo trocou o protetor solar de Rose por um bronzeador, ela acabará ficando severamente queimada e nem conseguirá sequer colocar roupas. Juliano então sai para comprar algo para a queimadura de Rose e acaba descobrindo que foi roubado. Na sequência Juliano acaba encontrando algumas pessoas que o chamam para beber.

Lorena e Maria vão ao cinema e acabam encontrando Alonso e Sará aos beijos, ao ver as cenas Lorena acabá ficando muito triste. Após assistir ao filme as duas voltam para a casa encontram Zulema a espera. Em seguida Zulema afirma que acredita que Sará é uma pessoa má e aproveita para pedir desculpas para Lorena, por ter tratado ela de forma rude. Hortência recebe a notícia de Sará que ela está namorando Alonso e ele a convidou para jantar.

Diana conversa com Vasco e afirma que não sente saudades de Sará e nunca considerou ela sua irmã. Zulema espera Sará fora da mansão de Hortência e implora que ela volte para a casa, mas a jovem se mostra rebelde e diz que não voltará enquanto ela e Omar continuarem em acusar Hortência e Jaime. As cenas podem sofrer alteração de acordo com a edição.

Resumo do próximo capítulo de ‘Querida Inimiga’ (Foto: Divulgação)
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]

Facebook (0)