Resumo de Querida Inimiga 09/01/2017: Lorena tem ataque de choro

Resumo de “Querida Inimiga” desta segunda-feira (09/01/17)

No próximo capítulo de “Querida Inimiga”, Lorena não resiste e tem um ataque de choro, Paty ao ver a situação da amiga acaba acompanhando ela para fora da sala. Lorena acaba desabafando que foi traída por sua melhor amiga e Ernesto fica impressionado com a tristeza dela.

Bruno procura Alonso para que interceda junto com Diana, porém ele dá a resposta que não quer se meter em um assunto tão pessoal como este. Bruno então o lembra que todo mundo merece ter uma segunda chance, em seguida Rose e juliano chegam na praia e se surpreendem ao ver que tinha coisas que não estavam incluídas no prêmio.

Juliano inclusive é abordado por diversas garotas, Rose não gosta nada da história e fica enciumada. Lalo apronta com rose e troca o protetor solar dela por um bronzeador, Valeria, Paula, Greta e Maria se juntam para jogar baralho e se divertem. As cenas podem sofrer alteração de acordo com a edição.

Resumo do próximo capítulo de ‘Querida Inimiga’ (Foto: Divulgação)
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.