Novelas

Resumo de “Querida Inimiga” 06/02/2017: Lorena pede para romper namoro com Ernesto

Resumo de “Querida Inimiga” desta  segunda-feira (06/02/17)

No 59° capítulo de “Querida Inimiga”, você verá Ernesto e Lorena tendo uma briga feia, o clima fica pesado e ela pede para romper o namoro com ele. Vitor é informado por Omar que há um erro em um documento que ele levaria para o diretor. Greta tenta seduzir Jaime, mas acaba passando vergonha, visto que ele a rejeita. Paula garante para Dario que não irá mudar de seu apartamento, o motivo são as inúmeras lembranças de Jaqueline.

Rose tenta aprender a cozinhar com Raimundo, Maria é quem prepara a festa de compromisso de Rose. Animado, Omar conta para Zulema que poderão ter uma vida melhor, já que conseguiu uma promoção em seu trabalho. Antes de pedir a mão de Rose, Juliano decide fazer um discurso.

Veja também:

Maria dá a benção e finalmente Juliano coloca a aliança no dedo de Rose, Diana e Bruno brigam e ela acaba sendo espancada. Lalo beija Bárbara na boca e Sará flagra o momento. Sará então diz qual a classe de mulher que Bárbara é para Lalo, irritado ele começa a ameaçar contar o segredo. As cenas podem sofrer alteração de acordo com a edição.

Resumo do próximo capítulo de ‘Querida Inimiga’ (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar