Novelas

Resumo de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” do dia (15/11/16)

Resumo de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” desta terça-feira (15/11/16)

Bárbara (Barbara França) não se cansa de tentar queimar o filme de Joana (Aline Dias) com todos, ao saber que dona Cleo (Joana Fomm) voltou a ser internada, a loira vê a oportunidade perfeita para manchar a imagem da morena.

Bárbara e Clara- Durante uma conversa com Clara (Natalia Serra), a vilã diz que dará a notícia em primeira mão para Joana, pois a cearense vai ir correndo contar para Caio (Thiago Fragoso) e ele ficará bravo com ela. A amiga de Bárbara questiona se a jovem não contar para o treinador, a filha de Ricardo (Marcos Pasquim) então diz que quem ficará bravo é Gabriel (Felipe Roque). Assim como planejado, Joana recebe a notícia mas é impedida por Caio de contar à Gabriel e Giovane (Ricardo Vianna), pois eles estão em um torneio e isso pode atrapalhar o desempenho deles. Após os dois ganharem mais uma partida Giovane comemora e diz que a morena lhe traz sorte, nesse momento Gabriel chega e afirma que a cearense é uma falsa, visto que deixou de contar algo tão importante à ele, Giovane então sai em defesa de Joana e dispara que seu irmão não falará com a morena naquele tom na frente dele.

Tânia e Irene- Muito amigas, Tânia (Deborah Secco) já deixou claro que não aceita ninguém maltratar Joana. Quem procura a recepcionista é Irene (Louise Cardoso), que começa a alfinetar dizendo que a morena dá ‘mole’ para seus dois filhos. Ao ouvir isso Tânia defende a amiga, e diz que quem dá em cima da jovem é Gabriel, já Giovane está indo para o mesmo caminho, Irene então afirma que os rapazes não tem culpa do assanhamento da cearense. Nesse momento, a recepcionista retruca e diz que é melhor a senhora dar mais educação aos garotos, para quando uma mulher dizer que não quer nada que eles entendam.

Veja também:

 

Você também pode gostar