Novelas

Resumo de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” desta terça-feira 24/01/2017

Resumo de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” desta terça-feira (24/01/17)

Muita gente não gostou da indicação de Giovane (Ricardo Vianna) para o torneio “Melhor da Praia”, a exemplo temos Irene (Louise Cardoso) que não esconde seu descontentamento. Acreditando que Tânia (Deborah Secco) está envolvida na escolha de Caio (Thiago Fragoso), a veterana decide procurar a recepcionista para por os pontos nos Is.

Tânia e Irene- Após ouvir as palavras da mãe dos garotos, a recepcionista diz que não tem esse poder todo e afirma que se Caio escolheu Giovane é porque ele tem mais qualidades que Gabriel (Felipe Roque). Irene então acaba deixando escapar que acredita que Giovane não dará conta do recado, na sequência Tânia rebate e diz que ao que tudo indica a esposa de Jorjão (Oscar Magrini) tem um filho preferido. Irene desconversa nesse momento e diz que seus filhos vivem em pé de guerra, a recepcionista da academia então debocha e manda a progenitora dos rapazes procurar alguém para lhe ajudar a resolver seus problemas.

Veja também:

Ricardo e Bárbara- Durante mais uma briga com Ricardo (Marcos Pasquim), Caio deixou escapar que Bárbara (Barbara França) lhe pediu para não escolher Gabriel para o torneio. Ao saber disso o empresário procura sua filha para esclarecer essa história, a loira então diz que só queria cuidar do seu namoro, o dono da academia fica indignado e questiona que paixão é essa que um prejudica o outro, nesse momento Bárbara se rebela e diz que apenas está fazendo o que sua mãe deveria ter feito com Ricardo no passado.

Você também pode gostar