Novelas

Resumo de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” desta terça-feira (17/01/2017)

Resumo de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” desta terça-feira (17/01/17)

Stella (Bárbara Paz) já mostrou que não é flor que se cheire, mas a megera vai passar de todos os limites dessa vez. Isso porque o sumiço de seu filho Léo (Lucas Simões) vai deixa-lá desesperada, ela então decide partir para cima de Joana (Aline Dias).

Stella e Joana- Transtornada, Stella diz para a morena que seu filho foi levado pelo marginal, se referindo ela à Júnior (Matheus Dias). A cearense ao saber que o rapaz saiu com Léo da academia, tenta acalmar a esposa de Mauro (Alexandre Borges) e diz que o profissional é uma ótima pessoa. Stella não se convence e diz que o garoto é um mau elemento , petulante e atrevido.

Joana e Giovane- Em conversa com Giovane (Ricardo Vianna), Joana (Aline Dias) diz que a barra está pesada na academia e ainda bem que tem sua amiga Sula (Malu Falangola) ao seu lado. O atleta questiona se a coisa está tão feia assim e Sula que está próxima responde  dizendo que tem gente que não respeita a morena apenas pela cor dela. Ao saber desse detalhe, Giovane toma as dores da amada e a aconselha ir à delegacia denunciar.