Novelas

Resumo de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” desta terça-feira (06/12/2016)

Resumo de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” desta terça-feira (06/12/16)

Querendo ajudar Nanda (Amanda de Godoi) a dar entrada no apartamento, Rômulo (Juliano Laham) está se envolvendo em lutas clandestinas, porém o boxeador não quer que a amada saiba e por isso sempre inventa uma mentira para as escapadas.

Mentira descoberta- Após Clara (Nathalia Serra) ver Rômulo em uma das lutas clandestinas, no dia seguinte a jovem vai correndo contar tudo para Nanda, mesmo o lutador pedindo que ela guarde segredo. Ao saber da notícia, Nanda duvida e diz que ele não seria capaz de fazer isso com ela, querendo bancar a boazinha Clara se faz de sonsa e leva um fora da recepcionista. Irritada com o jeito da garota, Nanda manda a real e diz que ela já fez o trabalho e questiona se Clara agora está satisfeita. Quando Rômulo aparece em casa, a funcionária da Forma diz não acreditar mais nele, o boxeador tenta se explicar dizendo que queria grana, porém Nanda dispara que não sabe se existe mais ‘eles dois’.

Despistando Lopes- Após Nanda descobrir toda a verdade, Rômulo decide desistir de tudo, porém Lopes tenta convence-lo à continuar nas lutas clandestinas. Porém o lutador é firme e diz que não quer mais nenhum contato com ele, Lopes então diz que o lutador está jogando uma grande oportunidade fora e vai decepcionar seus amigos, Belloto (Sérgio Malheiros) que está perto afirma que Rômulo não vai decepcioná-lo.

Ameaça de Bárbara – Bárbara (Barbara França) parece que não consegue aceitar mesmo que Joana (Aline Dias) é filha de Ricardo (Marcos Pasquim) e ela agora está querendo que o pai tire o nome dela do testamento e está dizendo que Joana vai gastar o dinheiro como quiser. Ricardo comenta que todas as irmãs tem o mesmo direito, mas Bárbara não quer saber e ameaça a rasgar o papel do testamento.

Veja também:

Noite de Jabá e Juliana – Juliana (Giuliana Gayoso) está um preocupada com Jabá (Fábio Scalon) por que o moço está com alguns problemas em casa, depois de ver o gato com as mãos enfaixadas ela pergunta se está tudo bem mesmo. Então a menina diz que ele não precisa dormir no MOFO por conta dela e ele diz que ela merece coisa melhor que ele, mas ela fica contrariada e diz que não trocaria ele por nenhum outro cara.

Lucas e Luíza – Luíza (Bárbara Maia) está realmente gostando de Lucas (Bruno Guedes) e ela quer fazer um grafitte com o boy eles procuram uma parede para fazer a arte. Eles ficam conversando enquanto fazem o desenho e ela conta até que já criou um personagem, o clima entre os dois parece estar mais vivo.

 

Você também pode gostar