Novelas

Resumo de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” desta quarta-feira (01/02/2017)

Resumo de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” desta quarta-feira (01/02/17)

Giovane (Ricardo Vianna) batalhou mas finalmente conseguiu vencer o “Melhor da Praia”, logo após o jogo terminar o atleta decide tirar satisfação com Gabriel (Felipe Roque). O namorado de Joana (Aline Dias) questiona o irmão se ele entregou o ponto, os dois acabam batendo-boca.

Discussão- Com o sangue fervendo nas veias, Giovane chega a dizer que se Gabriel entregou o jogo, ele devolverá o titulo. Joana que está por perto ao ver a cena decide agir e fala que o namorado não deve entregar nada a Gabriel, pois lutou muito e deu seu sangue para conquistar o título. O namorado de Bárbara (Barbara França) rebate e diz que Giovane não se acha capaz de ganhar algo, sem ter sua ajuda. Nesse momento o amado de Joana fica confuso e questiona novamente se o irmão entregou o jogo, Gabriel perde as estribeiras e xinga o atleta de idiota.

Veja também:

Torta de climão- A nova arma de Bárbara para ganhar o concurso ‘Estrela Carioca’ é a falsidade, tanto que a loira convida o jornalista para acompanhar ela e Gabriel em uma visita para Dona Cleo. Na casa de repouso a gerente da academia abusa da falsidade e diz que a idosa é muito importante em sua vida, Dona Cleo que está perto fica confusa e questiona quem é a estrela carioca. Nesse momento Bárbara diz que a estrela carioca está ali com ela, a senhora acaba se confundindo e surpreende a todos ao parabenizar Joana que está próxima. A loira acaba não gostando nada e o clima fica pesado.

Você também pode gostar