Novelas

Resumo de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” (22/11/2016)

Resumo de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” desta terça-feira (22/11/16)

Joana (Aline Dias) e Giovane (Ricardo Vianna) estão em um relacionamento ‘fake’, porém se depender do atleta a relação deve ficar séria em breve. Gabriel (Felipe Roque) em conversa com o irmão, decide alfinetar e acaba levantando uma suspeita.

Fora- No bate-papo Giovane diz que não quer saber de Gabriel, e acaba dando um ‘fora’ ao pedir para ele ser menos egoísta e deixá-lo tentar com Joana. Nesse momento o filho mais velho de Irene (Louise Cardoso) desconfia e questiona se eles já não estão juntos.

Veja também:

Trauma- O jantar de Jabá (Fábio Scalon) na casa de Ricardo não foi dos melhores, após levar várias alfinetadas do sogro o rapaz fica para baixo, Juliana (Giulia Gayoso) tenta consolar o namorado e diz que o problema não é com ele mas com sua moto. A jovem revela que seu pai ainda guarda um trauma da morte de sua mãe, visto que era ele quem estava pilotando. Jabá então questiona se o dono da academia nunca mais pegou uma moto, a garota diz que ela está encostada na garagem, a sequência o motoboy pede para ver a moto de Ricardo.

Você também pode gostar