Novelas

Resumo de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” (14/11/2016)

Resumo de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” desta segunda-feira (14/11/16)

Gabriel (Felipe Roque) não está gostando nada da aproximação de Giovane (Ricardo Vianna) e Joana (Aline Dias), mesmo namorando com Bárbara (Barbara França) o atleta se mostra desconfortável. Durante uma conversa com o irmão, o loiro rejeita a ideia de Giovane estar afim da morena.

Não aceitação- Gabriel não aceita o interesse de Giovane pela cearense, no bate-papo ele diz que existe muitas mulheres no mundo, porque o irmão foi escolher justamente a filha de Ricardo (Marcos Pasquim). Giovane já perde a paciência e questiona que ele podia escolher quem quiser, mas também está interessado em Joana, o atleta ainda pergunta se o irmão vai querer partir para a briga por causa da morena.

Envenenamento- Bárbara decide buscar ajuda contra Joana, a loira vai atrás de Irene (Louise Cardoso) pois sabe que ela também não vai com a cara da cearense. Durante uma conversa a gerente da academia tenta envenenar a mãe dos rapazes contra a morena, Bárbara diz que se eles continuarem assim vão acabar terminando com a dupla. A principio Irene não acredita, mas a loira insiste e afirma que apenas a mãe deles pode impedir que isso aconteça.

Declaração- Jabá vai finalmente falar o que sente por Juliana, tudo começa quando ela vai pedir desculpas ao rapaz. No bate-papo a ruiva afirma que arrumou um novo emprego para ele, animado com a notícia Jabá agradece a atitude dela. Na sequência a filha de Ricardo (Marcos Pasquim) brinca e questiona se ele não vai dar uma cantada nela, o garoto então diz que cansou disso e se declara afirmando que está apaixonado de verdade por ela.

Veja também:

Irá- Bárbara não suporta mais nem ouvir falar de Joana, enquanto anda pela academia a gerente flagra Manuela (Milena Melo) conversando com Tânia (Deborah Secco). A loira chega com tudo e pede que recepcionista pare de envenenar sua irmã, porém a jovem defende a funcionária, a namorada de Gabriel então afirma que a mãe de Luíza (Bárbara Maia) não foi contratada para contar histórias ainda mais de Joana e pede que ela foque no trabalho. Para Manuela, a gerente da Forma diz que a menina tem que fazer perguntas sobre a morena apenas para seu pai, mas a estudante discorda e afirma que Ricardo nunca conviveu com a cearense.

Relacionamento sério- Belloto (Sérgio Malheiros) está disposto a levar seu relacionamento com Jéssica (Laryssa Ayres) à outro nível. O rapaz então questiona se a jovem gostaria de ganhar um anel de compromisso, algo semelhante com o que Rômulo fez com Nanda. A recepcionista da academia desconversa e ele insiste, Belloto então se declara novamente e Jéssica sorri, em seguida ele fica chateado afirmando que parece que a amada está debochando dele.

Revelação- Gabriel vai ficar no chão ao saber que o sentimento de Giovane está sendo correspondido por Joana, tudo começa quando ele pede para ligarem no quarto da morena, avisando que alguém da equipe está chamando ela. Ao chegar no local ela se depara com o bonitão, a jovem afirma que não tem nada a falar com o rapaz. Nesse momento Gabriel começa a falar que gosta da cearense e está disposto a lutar pelo amor dela, Joana então joga um balde de água fria no boy, avisando que graças a Bárbara eles não ficarão juntos, além disso agora ela está gostando é do Giovane.

Você também pode gostar