Novelas

Resumo de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” (07/11/2016)

Resumo de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” desta segunda-feira (07/11/16)

Tânia (Deborah Secco) ficou tentada ao receber um convite de Caio (Thiago Fragoso) para sair, após o jantar o treinador acaba deixando a recepcionista em sua casa. Porém antes de ir embora de vez, o rapaz aproveita para dar uma flertada.

Caio e Tânia- Galanteador, o cunhado de Ricardo (Marcos Pasquim) diz que é um cara de muita sorte, visto que teve uma noite agradável com Tânia. O rapaz ainda tenta dar um beijo na recepcionista, mas ela fica sem graça e rejeita a proposta, ao entrar em sua casa Tânia acabará sendo surpreendida. A contratada da Forma, dá de cara com filhos que observaram tudo e querem saber que realmente estava acontecendo com os dois.

Bárbara e Joana-  A filha de Ricardo (Barbara França) vai voltar a atormentar a vida de Joana (Aline Dias), tudo acontece quando ela descobre que a morena terá um jantar com o dono da academia. Em conversa com a cearense, a loira diz que não sabe o que sua irmã pediu a Ricardo, mas se depender dela Joana continuará com uma função subordinada.

Joana e Ricardo- O dono da Forma convidou sua nova filha para um passeio a sós, em um restaurante ele pede que ela vá jantar uma noite em sua casa. Joana não aceita e diz que sua relação com Bárbara vai acabar ficando pior, o empresário insiste e diz que suas filhas terão que aceitar a nova integrante da família.

Veja também:

Desaparecimento- Rômulo (Juliano Laham) vai simplesmente sumir do mapa, Nanda tentará ligar para o celular dele, porém só vai dar na caixa postal. Jéssica (Laryssa Ayres), Jorjão (Oscar Magrini) e Belloto (Sérgio Malheiros) dizem também não saber do paradeiro do lutador, Nanda se desespera e acredita que quem deu sumiço em Rômulo seja o agiota, a garota ainda conta que quando Filipe morreu teve o mesmo pressentimento.

Primeiro beijo-  Joana e Giovane (Ricardo Vianna) parece finalmente estarem se entendendo, a sós ele começa a relembrar os momentos em João Pessoa com a morena, o irmão de Gabriel (Felipe Roque) ainda conta que precisou ter coragem para dançar forró com a cearense, ela brinca e diz que tudo tem sua primeira vez. Nesse momento Giovane toma coragem e tasca um beijo na boca da filha de Ricardo.

Você também pode gostar