Novelas

Resumo de “A Lei do Amor” acontece neste sábado (28/01/2017)

Mág fica pobre – Após a morte de Fausto, a família Leitão é convocada para a reunião de leitura do testamento do patriarca. Quem fica completamente chocada com o que está escrito no documento é Mág, que descobre que está completamente falida. Isso porque, o ex-prefeito de São Dimas deixou sua mansão para os filhos e a tecelagem para os netos. À vilã, só restou uma fábrica falida e uma casa na favela. Irritada, Mág anuncia que vai reivindicar o testamento, mas, antes, Pedro já trata de expulsá-la da mansão.

Tião percebe que Laura é apaixonada por Pedro – Tião está mesmo disposto a destruir a relação de Pedro e Helô. O vilão começa a envenenar Laura contra sua ex-mulher, dizendo que ela se casou com ele apenas pro conta da fortuna dele e mentiu a respeito da paternidade de Letícia. Laura fica chocada com o que ouve e cai na conversa do banqueiro, que percebe a preocupação dela com Pedro e vê que ali ainda existe uma paixão platônica.

Veja também:

Gustavo some – Gustavo prepara uma noite romântica para Salete e afirma que já está livre do vício em drogas. A dona do posto de gasolina fica receosa e diz que ele tem que procurar uma clínica de reabilitação, mas ele afirma que o amor dela já o curou. No dia seguinte, a mãe dele, Suely, vai até a casa de Salete procurar o filho e elas descobrem que ele sumiu misteriosamente e pode ter ido atrás de drogas.

Você também pode gostar