Novelas

Resumo de “A Lei do Amor” acontece neste sábado (21/01/2017)

Tião faz proposta para Marina ir embora – Tião tem certeza de que Marina é na verdade Isabela. Com medo de ser desmascarado, o vilão faz uma proposta tentadora para a massagista: 600 mil reais e ainda 5 mil dólares mensais. No entanto, Marina não aceita a oferta e ainda exige que Tião não a procure mais. Ele, por sua vez, a ameaça dizendo que falsidade ideológica é crime.

Salete procura Gustavo na cracolândia – Com a ajuda de Wesley, Salete vai até a cracolândia em busca de Gustavo. Os dois encontram um voluntário no local, que diz que o frentista chegou lá há pouco tempo. No entanto, Gustavo acaba vendo sua amada e se esconde, dizendo para si mesmo que não quer que ela a veja naquele estado.

Veja também:

Tião e Gigi investigam Marina – Tião está certo de que Marrina e Isabela são a mesma pessoa. Com a ajuda de Gigi, ele investiga tudo sobre a jovem e chega a comparar a caligrafia dela com a da garçonete. Entretanto, ele acaba descobrindo que as letras são totalmente diferentes. Na sequência, Gigi chama Marina para conversar e avisa à ela que o banqueiro pode querer fazer um DNA para tirar essa história à limpo. A massagista, por sua vez, fica sem reação.

Você também pode gostar