Novelas

Resumo de “A Lei do Amor” acontece neste sábado (03/12/2016)

Letícia é surpreendida por visitas – Após armar um falso rompimento com Tião, Letícia saiu de casa e agora está morando sozinha. A notícia logo chega aos ouvidos de Tiago, que vai visitar a ex. No entanto, ela só não imaginava que ele fosse acompanhado de Pedro. O climão toma conta do local, e fica ainda pior quando Helô e Ana Luiza chegam ao local. Letícia fica visivelmente constrangida, mas não desiste da armação que fez com o pai.

Augusto não desiste de ficar com Vitória – Beth, a esposa de Augusto que estava fora do país, não poderia ter voltado em momento mais inoportuno. Logo agora que o prefeito de São Dimas está vivendo feliz ao lado de Vitória, a vilã volta para o Brasil, disposta a morar com ele. No entanto, o homem se mostra decidido a ficar com a ruiva e diz que irá morar com as duas mulheres. Vitória se choca com a atitude do amado, mas aceita não desistir do amor deles.

Aline e Gustavo passam a noite juntos – Mesmo namorando Marcão, Aline aproveita que Gustavo está morando no fundo de sua casa e decide dar em cima dele. No meio da noite, a vilã vai até o quarto da rapaz e o surpreende. Gustavo fica assustado, questiona a jovem, mas ela não o deixa falar. Os dois acabam dormindo juntos.

Veja também:

Jéssica irritará Tião – Após machucar Jéssica Tião não ir’desistir da garota, em conversa com Miro ele dirá que ela não está atendendo as suas ligações. Então Miro dirá que pode ter acontecido alguma coisa com ela. Ele dirá que não tá acontecendo nada e que irá enquadrar Jéssica, chamando-a de pistoleira. Ele então mandará Miro ir atrás dela no flat. Miro então obedecerá a ordem do patrão mas voltará com a notícia de que a recepcionista do local falou que Jéssica havia saído. Tião ficará ainda mais irritado.

[gallery ids=”207238,207252,207253″

Você também pode gostar