Novelas

Resumo de “A Lei do Amor” acontece em (24/01/2017)

Fausto humilha Mág e a joga no chão – Após ser desmascarada por Pedro e Helô na frente de todos, Mág tenta sair da galeria, porém, é surpreendida por Fausto, que se levanta da cadeira de rodas e deixa a vilã perplexa. O ex-prefeito de São Dimas começa a contar todos os detalhes que levaram Mág a armar o atentado contra ele e Suzana, que morreu. Ciro, que estava no local, percebe que a situação de sua não está nada boa e foge. A mãe de Vitória e Hércules, por sua vez, se descontrola diante da humilhação e parte para cima de Fausto, que reage a derrubando no chão. Na sequência, Ana Luiza leva o avô embora, enquanto Mág segue sendo hostilizada por todos.

Fausto sofre um infarto e morre – Após desmascarar Mág e Ciro e acusá-los de serem os responsáveis por seu atentado, Fausto é levado para casa por Ana Luiza. Ao chegar na mansão, o patriarca dos Leitão sente uma forte dor no peito. Ana Luiza se desespera e diz que vai chamar uma ambulância, mas Fausto diz que é para ela avisar Pedro e chamar toda a família para ir até lá porque ele não tem muito tempo de vida. Todos chegam no local e o ex-prefeito de São Dimas se despede agradecendo aos filhos e netos e dizendo que Pedro e Helô serão os responsáveis por cuidar da família agora. Fausto morre e todos começam a chorar.

Veja também:

Ciro foge com fortuna que roubou de Mág – Ao perceber que a barra ia pesar após Mág ser desmascarada na frente de todos, Ciro sai de fininho da galeria de Helô e vai até o local onde escondeu a fortuna que roubou de Mág. O vilão desenterra o dinheiro e vai até o apartamento de sua mãe para buscá-la. Sílvia percebe que há algo errado com o filho e pergunta se ele fez algum crime. O ex-marido de Vitória garante que não e diz para a mãe que eles precisam ir embora da cidade. Sílvia fica receosa, mas aceita ir com o filho.

Você também pode gostar