Novelas

Resumo de Lágrimas de Amor 15/12/2016: Patrício e Olga tem briga feia

Resumo de “Lágrimas de Amor” desta quinta-feira (15/12/16)

No próximo capítulo de “Lágrimas de Amor”, o personagem Patrício vai receber uma ligação de Mercedes, do outro lado ela reclama por ele não estar do lado de Olga. Isaías acredita que Lucero é a unica pessoa honesta da empresa, e ainda o médico revela que Olga não tem o menor desejo de ser mãe.

Patrício e Olga tem briga feia e ela desconfia da fidelidade dele, Regina avisa Inácio por telefone que Julieta terá que tomar uma decisão difícil. Em seguida Regina revisa os documentos de Julieta e diz para ela que o que pagou no banco é um empréstimo  e não a maior parte de sua dívida.

Apolinário diz para Edmundo que ele tem que ser mais independente, Rômulo conta para Olga que Regina é quem vai cuidar dela, a gestante então rejeita a proposta e começa a insultar Regina. Patrício tenta controlar a situação, até que Rômulo dispara que tudo será feito como ele bem entender. Após Mercedes insistir, Patrício cumprimenta Regina com um abraço e um beijo na buxexa, ele aproveita para sussurra no ouvido dela que sentiu saudades.

Resumo do próximo capítulo de “Lágrimas de Amor” (Foto: Reprodução)