Novelas

Resumo de Lágrimas de Amor 06/01/2017: Rômulo mata juiz Marrufo a tiros

Resumo de “Lágrimas de Amor” desta sexta-feira (06/01/17)

No próximo capítulo de “Lágrimas de Amor”, Regina diz para Julieta qual a impressão que teve do juiz Corona, Julieta segue a conversa e fala sobre Apolinário e como se sente bem agora que ele falou para ela trabalhar com ele. Regina então diz que gostaria muito de ver Julieta e Apolinário juntos e felizes.

Patrício recebe o pedido de Norma e Raul para que ele ajude Edmundo a se defender, Rômulo entrega a ata do divórcio para Olga e ela pergunta a origem de Patrício. Na sequência Rômulo se faz de ofendido e quase a obriga a pedir desculpas, Olga faz um pedido e fala para ele continuar morando com ela, pois assim evita que Mercedes o incomode.

Veja também:

Julieta revela para Regina que está apaixonada por Apolinário, em seguida Regina recebe uma ligação do presidio onde Edmundo está e é informada que ele sofreu um ataque. Rômulo pergunta o quarto de Marrufo no hotel e entra disparando no local contra o juiz, mais tarde a recepcionista do hotel encontra o corpo de Marrufo ensanguentado. As cenas podem sofrer alteração de acordo com a edição.

Resumo do próximo capítulo de “Lágrimas de Amor” (Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar