Resumo de Lágrimas de Amor 05/01/2017: Rômulo se revolta após Marco fazer comentário

Resumo de “Lágrimas de Amor” desta quinta-feira (05/01/17)

Nesta quinta-feira (05/01) o SBT exibe mais um capítulo da mexicana “Lágrimas de Amor”, onde Raul se apresenta ao juiz Corona, a autoridade diz ser uma pessoa bastante restrita e apegada a lei, Raul continua a conversa e diz também ser uma pessoa da lei. Em seguida o juiz pede o número de telefone de Regina para eles conversarem mais tarde e assim ele conseguir chamar ela para sair.

Julieta revela para Apolinário que vai apoiar Lucero em seu casamento com Edmundo, Patrício dá seu endereço para Flor e garante que o juiz vai ajuda-los contra Rômulo, em seguida ele fala que vai ver sua filha, pois está ansioso para pegar ela. Mercedes revela para Olga que quando ela nasceu, Rômulo a rejeitou, mas ela se recusa a acreditar.

No escritório Marco faz um comentário com Rômulo e diz ter visto Marrufo com Patrício, Rômulo então se revolta e questiona onde ele viu os dois. Norma e Raul chegam na casa de Flor, que quer saber onde Patrício está, Edmundo é agredido por um ladrão a mandado de Tonho. As cenas podem sofrer alteração de acordo com edição.

Resumo do próximo capítulo de “Lágrimas de Amor” (Foto: Reprodução)
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: felipehenriquefanweb@gmail.com