Resumo de Lágrimas de Amor 04/01/2017: Consuelo flagra Inácio e Noélia em momento íntimo

Resumo de “Lágrimas de Amor” desta quarta-feira (04/01/17)

Nesta quarta-feira (04/01) em “Lágrimas de Amor”: Inácio consegue vencer sua primeira luta, sabendo da boa notícia Consuelo decide agradar ele, dando de presente um computador e um valor em dinheiro. Porém Inácio decide não aceitar a ajuda, na sequência Sandra se despede de Raul e Aurora chorando.

Julieta aprende a fazer pão com apolinário, Inácio sai vitorioso de sua segunda luta e Consuelo vai parabenizá-lo, mas quando ela surge acaba flagrando ele e Noélia em um momento íntimo, onde ela o abraça e dá um beijo. Consuelo ao ver a cena decide ir embora bastante triste, em seguida Edmundo diz a Lucero que ele é a mão direita da enfermaria da delegacia.

Em outro momento Inácio observa Consuelo e Carlos juntos, Edmundo faz um curativo na enfermaria e acaba recebendo elogios do doutor. Juiz Marrufo recebe um objeto de Patrício no hotel, durante seu parto, Olga sente muitas dores e Patrício tenta acalmar. Após uma demora a enfermeira informa Mercedes, Rômulo e Patrício que Olga teve uma linda menina. As cenas podem sofrer alteração de acordo com a edição.

Resumo do próximo capítulo de “Lágrimas de Amor” (Foto: Reprodução)
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]

Comentários