Novelas

Resumo de “A Gata” 06/01/2017: Edgar expulsa Xavier

Paulo fala para Esmeralda que ela deve ir ar um médico para tentar solucionar seus problemas. Esmeralda diz que sua vida ultimamente tem sido muito conturbada, e única vontade que tem é ficar com seus filhos, sem confusões ou brigas. Paulo fica impressionado com a maneira que Esmeralda defende seus filhos e a fala que ele fica cheio de ternura.

Xavier vai até a casa de Vick para descobrir se há alguma novidade de Paulo. Ele pergunta se ela acha que Paulo e Esmeralda estão juntos. Edgar fica surpreso e fala que não tinha ideia da importância de Esmeralda para ele. Xavier diz que ama Esmeralda e que vai fazer de tudo para ganhar o amor dela.

O advogado Osório fala para Silencioso que conseguiu para Inês a liberdade, e que Esmeralda almejava muito a liberdade da “irmã”. Silencioso fala que Esmeralda não irá aparecer até saber que seus filhos estão seguros, mas que Dona Rita irá ficar muito feliz com isso. Edgar fala para Xavier que ele não é aceito em sua casa. Vick, aos prantos, fala para Edgar que pensava que Xavier havia deixado Esmeralda de lado. Xavier questiona Mariano se sabe o paradeiro de Esmeralda e Paulo. Mariano diz que não. Xavier revela que continuará procurando Esmeralda.

“A Gata”(Foto: Reprodução)