Novelas

Resumo de ”A Escrava Isaura” 23/01/2017: André é castigado por Leôncio

Miguel faz promessa dizendo que irá encontrar o dinheiro que foi furtado. Leôncio fica sabendo por Francisco que André foi preso por ele. Rosa comenta que irá auxiliar o relacionamento entre Gabriel e Helena. Miguel tem uma arma apontada para ele por Leôncio.

Comendador Almeida fica muito mal com a morte de Gertrudes. Isaura fica em meio a confronto de Miguel e Leôncio, e o vilão pede para que ela se afaste. Tomásia recebe declarações de amor de Conde Campos. Joaquina conta que foi ela que viu Leôncio receber o dinheiro, para salvar Miguel. Joaquina vai para o tronco a mando de Leôncio. Leôncio dispara um tiro. A situação é ponderada por Coronel Sebastião. Joaquina é posta no tronco. André e João arquitetam plano de fuga. Comendador Almeida recebe pedido de ajuda de Malvina para salvar Joaquina. Gabriel retorna para sua casa de bom humor.

Veja também:

Em troca do perdão à Joaquina Leôncio pede que Isaura se entregue a ele. Enquanto Joaquina recebe chibatadas, o Comendador Almeida ordena que parem de cometer tal ato. Joaquina recebe cuidados de João. Isaura é surpreendida por André que a pede um beijo. Enquanto mexe no armário de Leôncio, Malvina é surpreendida por ele. André é castigado por Leôncio. No armário de Leôncio, Isaura encontra dinheiro. Leôncio prepara castigo com ferro de queimar boi, para castigar André.

Bianca Rinaldi é a protagonista (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar