Resumo de “A Escrava Isaura” 20/01/2017: Joaquina vai para o tronco

Belchior fala a André como a mãe dele havia morrido. Joaquina fala para Miguel que Leôncio havia roubado o dinheiro. Gabriel vai ver Helena. Gertrudes é enterrada. André é surpreendido por Francisco quando ele estava perto do quarto de Leôncio.

André fala para Francisco que está procurando o dinheiro de Miguel. Francisco brigam com André. Um tiro é ouvido. Helena vê Gabriel. André é preso. Tomásia lamente junto a Gioconda. Miguel jura que irá recuperar o dinheiro de Miguel.

Francisco diz a Leôncio que havia prendido André. Rosa diz que irá ajudar Gabriel e Helena no romance. Leôncio mira a arma em Miguel. Comendador Almeida fica mal porque causa da morte de Gertrudes. Leôncio tem vontade de atirar em Miguel e manda Isaura sair do meio. Conde Campos jura amor à Tomásia. Com intenção de salvar Miguel, Joaquina diz que ela viu Leôncio recebendo o dinheiro. Joaquina vai para o tronco a mandos de Leôncio.

Bianca Rinaldi é a protagonista (Foto: Divulgação)
Curtidas
Edward Rodrigues
Estudante obcecado pelo mundo dos famosos. Imparcial e preciso quanto as informações. É uma honra fazer parte da equipe de redatores do Site Famosos na Web. E-mail: [email protected]

Comentários