Novelas

Resumo de “A Escrava Isaura” (16/03/2017): Leôncio deixa Flor-de-Liz presa no quarto

Leôncio se dirige ao quarto de Rosa e chama Flor-de-Lis para jantar com ele. Diogo beija Helena e Gabriel ao acordar presencia tudo. Sebastião vai até a residência de Tomásia. Álvaro questiona Isaura ele pode fazer a corte para ela.

Álvaro fala para Isaura que desde que ele a viu, ela deixou seu coração tocado. Leôncio desperta do lado de Flor-de-Liz. Cel. Sebastião vai pegar Helena na casa de dona Gioconda. Gabriel não está mais em coma. O Natal chegou. Leôncio tenta sufocar Flor-de-Liz e fala que ela é sua. Álvaro tenta beijar Isaura, mas Pedrinho e Miguel chegam. Gabriel fala que não queria ser seu filho para que pudesse casar com Helena.

Branca diz para Geraldo descobrir qual é o endereço de Elvira (Isaura). Leôncio deixa Flor-de-Liz presa no quarto. João fala para Bernardo, a história que uma vez um negro chegou a ficar rico. Álvaro fala com Geraldo e o assunto é Isaura. Isaura fica mal por ter mentido para Álvaro.

Veja também:

Cel. Sebastião fala que sua filha se localiza na casa dona Gioconda. Belchior escuta os gritos de Flor-de-Liz, mas não pode ajudá-la. Isaura pensa em contar a verdade para Álvaro. Pedrinho vai acordar Miguel para dizer que Isaura vai falar com Álvaro e contar toda a verdade.

“A Escrava Isaura” (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar