Novelas

Resumo de “A Escrava Isaura” (14/03/2017): André ajuda João e Joaquina

Isaura fica aos prantos. João e Joaquina dizem para Belchior pedir ajuda a Tomásia. Belchior planeja salvar João e Joaquina. Álvaro vai a casa de Miguel. Álvaro conta coisas de sua vida à Isaura, Miguel e Pedrinho. Martinho fala para o Sargento avistaram Miguel indo para Muriaé.

Rosa discute com Leôncio. Belchior ajuda João e Joaquina e propõe fuga. Francisco e Raimundo adormecem. André e Moleca entram na fazenda graças a Belchior. Leôncio pega Moleca de surpresa, que lhe golpeia. Rosa parte para cima de Moleca.

André ajuda João e Joaquina. Moeca vê Rosa roubando um beijo de André. Tomásia paga Belchior para ser seu informante. Leôncio acorda e se irrita porque os escravos fugiram. Sebastião não gosta de ter que passar a noite de Natal separado de Henrique. Bernardo acha um diamante. João e Joaquina são acolhidos no quilombo. Sebastião fica furioso quando descobre que Rosa havia dormido com Leôncio.

Veja também:

Rosa recebe um colar de ouro de presente de Natal. Leôncio passa a noite de Natal sozinho. Helena vai para a casa de Tomásia. Uma pessoa bate na porta da casa de Miguel e Isaura. O dono da casa vai ver Miguel. Sebastião fica irritado com o sumiço de Helena.

“A Escrava Isaura” (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar