Celebridades

Resumo de “A Escrava Isaura” (10/03/2017): Raimundo coloca uma cobra no quarto de Leôncio

Henrique fica irritado porque não encontra diamante. Álvaro fala à mãe que encontrou a mulher da sua vida e devido a isso não poderá noivar com Branca. Malvina e Leôncio jantam juntos. Raimundo coloca uma cobra no quarto de Leôncio.

Malvina e Leôncio se dirigem ao quarto e se beijam. Rosa vai para fora da casa com ajuda de Lêoncio . Malvina encontra a cobra. Branca fica se lamentando. Perpétua discute com o seu filho. Isaura não consegue se concentrar para ler um livro.

Isaura sorri ao ver Álvaro em um cavalo. Isaura fala com Álvaro e diz que seu nome é Elvira. Leôncio tem dificuldades para dormir. Raimundo fala que não irá mais trabalhar para Tomásia. Leôncio volta a ter pesadelos com Almeida.

Veja também:

Malvina se surpreende quando descobre que João e Joaquina estão presos. André arquiteta uma invasão à fazenda de Leôncio. Henrique e Bernardo vão garimpar. Flor-de-Lis vai ao quarto de Rosa. Malvina manda Lêoncio libertar João e Joaquina. Leôncio recusa e Malvina vai embora. Pedrinho vê que Isaura está com um certo interesse em Álvaro.

“A Escrava Isaura” (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar