Resumo da novela ”A Usurpadora” (16/01/2017): Carlos Daniel e Paulina se casam

No capítulo que vai ao ar amanhã 16 de janeiro, segunda-feira, na novela do SBT ”A Usurpadora” acontece o seguinte:Paulina e Edmundo estão prestes a se casar, porém na hora de assinar, Paulina percebe o erro que está cometendo e não quer mais casar.

O que Willy diz deixa Estephanie sem saber o que fazer e ela corre até a mansão perguntar para Adelina e vovó Piedade por que esconderam a verdade dela. Logo depois, quando escuta as explicações, a mãe e ela se abraçam. Célia comenta com Vovó Piedade que Paulina não quis se quiser. Ela fica muito contente e Carlos Daniel também. Estephanie retorna para sua residência e depois de um tempo começa a dar sinais de surto. Adelina fica preocupada com a situação e vê sua filha sofrendo com uma crise de ansiedade.

Carlos Daniel vai atrás de Paulina, diz que a ama e pede a moça em casamento. Paulina resiste, porém aceita se unir com Carlos Daniel. O quadro clínico de Estephanie é grave e alguns médicos comentam que ela precisa ser internada urgentemente. O bebê de Estephanie fica Rodrigo e Patrícia. Verônica sai com Osvaldo, o ex-namorado da irmã de Paola. Os gêmeos de Leandro e Viviana nascem. Estephanie é internada em hospital psiquiátrico e não consegue lembrar de seu filho.Carlos Daniel e Paulina se unem em matrimonio.

 

Paola Bracho (Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários