Novelas

Resumo da novela ”A Usurpadora” (13/01/2017): Paola comenta com Elvira que irá matar Paulina

No capítulo que vai ao ar amanhã 13 de janeiro sexta-feira na novela do SBT ”A usurpadora” acontece o seguinte: O Dr. Edmundo pergunta para Carlos Daniel sobre o romance que Paola mantinha com Willy, ele relata tudo o que ela fez com os Bracho, mas acaba escondendo o problema de sua avó.

Dona Piedade quer parar o depoimento de seu neto e fala para todos que Paola a transformou em uma viciada em álcool. Osvaldo tenta de novo sair da casa de Lurdes, ela tenta impedir ele, mas desta vez não pode fazer com que ele mude de ideia. O Dr. Montezinos faz a defesa de Paola e coloca ela como vítima de Paulina, por sua vez, Paola conta para Elvira que matará a irmã, caso seja considerada inocente.

O julgamento caminha para fase final. A expectativa é grande, Leda torce para Paulina ser condenada, e não perde a chance de dar em cima de Carlos Daniel. O juiz pede para todos se retirarem, neste momento Lalinha chega com o diário de Paola. Carlos Daniel, de posse do diário, decide que caso Paulina seja condenada, ele entrega a prova definitiva para inocentar ela. Paulina é inocentada, mas fica triste com o veredicto e não sabe o que será da irmã. Junto a família Bracho, ela conta que vai passar a cuidar de Paola. Você também pode conferir o resumo completo de ”A Usurpadora” aqui no Famosos na Web.

Paola e Carlos Daniel (Foto: Reprodução)