Resumo da novela ”A Usurpadora” (11/01/2017): Adelina discute com Paola

No capítulo que vai ao ar, quarta-feira, 11 de janeiro na novela ”A Usurpadora” do SBT acontece o seguinte: Paola é surpreendida mas não perde o e finge que estava tentando caminhar mas depois cai. Lalinha quer ajudar e Paola diz que vai matar a empregada caso ela fale sobre o que viu.

Paulina fala para o Dr. Edmundo que mudou de ideia e pretende ficar no lugar de Carlos Daniel na empresa enquanto ele não volta. Edmundo fica todo esperançoso quando sabe que ela pode sair da cidade mas isso pode reaproximar Paulina e Carlos Daniel. Patrícia quer que Estephanie não conte a ninguém que Willy bateu nela, em especial para o Rodrigo. Rodrigo quer que Carlos Daniel faça uma viagem depois que deixar o hospital para que Paola saia de casa e acelere o processo de divórcio.

Adelina, percebe que Paola está torcendo para Carlos Daniel morrer, a empregada começa a discutir com a vilã e ela diz que Paola não vale nada. Willy começa a vender as jóias que furtou da mulher, Patrícia leva para Estephanie dinheiro para ela sobreviver até que até receber parte de sua herança e pede para tomar cuidado com a cunhada, pois Willy pode voltar e roubá-la novamente. Carlos Daniel continua no hospital e Paola vai fazer uma visita ao homem, mas Elvira, percebe quem é Paola e o que ela pode fazer, decide alertar Adelina. Assim que Paola chega ao hospital, ninguém  a deixa entrar no quarto onde está Carlos Daniel. Carlinhos é colocado em um colégio interno, mas antes, Paulina leva o menino para  ver o pai no hospital. Leda fala para Paola que o marido recebeu alta e viajou e ela fica irritada.

Paola Bracho (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar