Novelas

Resumo da novela ”Sol Nascente”: (22/11/2016)

No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira 22 de novembro na novela ”Sol Nascente” da Rede Globo o personagem de Henri Casatelli (Ralf) irá se declarar para Milena (Giovanna Lancellotti) durante a festa de Lenita (Letícia Spiller) e Vittorio (Marcello Novaes).

Ralf e Milena – Quando Ralf  vai anunciar a apresentação de Lenita  e Vittorio ele além de fazer anúncio acaba se declarando indiretamente, e nós já sabemos para quem: Milena ele fala que a música é para os casais que estão apaixonados e os que estão prestes a se apaixonar também. E então todos os casais que estão presente trocam olhares.

Alice e Mario – O namoro de Alice (Giovanna Antonelli) e Mario (Bruno Gagliasso) está passando por uma crise e depois que ele escuta Lenita e Alice conversando o moço fica irritado e tem uma crise de ciúmes, Alice tenta acalmar o rapaz mas sem sucesso. Quando a moça chega na casa do rapaz pergunta se agora os dois podem conversar tranquilamente e também comenta que ele quer acabar com ela.

Veja também:

Milena e Ralf – Depois de não suportar o fato de que Lenita e Vittorio estão juntos Milena ainda vai para a festa dos dois no Rota 94 mas não aguenta as declarações de amor que um faz para o outro e acaba saindo da festa. Ralf vai atrás da moça e quer conversar com ela. Milena diz que Ralf não sabe o que é amor, só pegação, mas ele diz que sabe quando está apaixonado por alguém e fica com o rosto bem próximo do da menina.

Elisa e Nuno – Elisa (Luma Costa) está na festa do Rota 94 e aproveita para beber algumas coisas e fica toda alegre. Ela começa dançando e depois já está dando em cima de Nuno (Pablo Morais) que está com sua mulher, mas que não para de olhar para Elisa.

Você também pode gostar