Novelas

Resumo da novela “Sol Nascente” (10/11/2016)

No próximo capítulo da novela “Sol Nascente”, que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 10 de novembro, o clima vai ficar tenso, já que a personagem interpretada por Giovanna Lancellotti vai descobrir que seu pai está namorando com Lenita (Letícia Spiller). Como pode se presumir, o barraco está formado.

Milena e Lenita – Felipe (Marcelo Faria) vai pegar suas coisas na Arraial do Sol Nascente e pergunta a Lenita se ela voltou com Vittorio (Marcello Novaes). Basta a loira confirmar o namoro para que ele vá até a padaria atrás do rival. A dona do Rota 94 pede para Ralf (Henri Castelli) segui-lo junto com ela para apartar a provável briga. Chegando lá, Felipe faz um escândalo e Milena (Giovanna Lancellotti) escuta. A jovem se sente traída e parte para cima da loira, porém Ralf não deixa ela avançar. Em seguida, Geppina (Aracy Balabanian) chega para acabar com a confusão.

Mario e Alice – Mario (Bruno Gagliasso) conta para sua família que acabou o namoro com Alice (Giovanna Antonelli) e Os Angeli ficam abalados. Alice faz a mesma coisa quando chega em casa e conta que terminou seu romance com Mario por conta de Carol (Maria Joana). O japonês não acredita muito na história mas Geppina (Aracy Balabanian) e Gaetano (Francisco Cuoco) ficam preocupados. Enquanto Mario diz que era o melhor a se fazer pois estava pondo em risco a vida de seu filho com Carol.

Veja também:

Ralf e Milena – Milena (Giovanna Lancelloti) resolve beber para esquecer os problemas, depois Rafl (Henri Castelli) resolve ajudar a menina e a leva para a casa. Quando carregada pelos braços do tatuador ela começa a dizer que nunca tinha percebido o quanto ele é lindo, ela não se aguenta e acaba beijando o rapaz.

Você também pode gostar