Novelas

Resumo da novela “Sol Nascente” (03/11/2016)

No próximo capítulo da novela “Sol Nascente”, que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 3 de novembro, a personagem interpretada por Maria Joana se faz de vítima mais uma vez e arma um barraco na Arraial Pescados. Até quando será que a comparsa de César (Rafael Cardoso) vai continuar fazendo esses escândalos?

Carol e Alice – Após entrar gritando no escritório de Alice (Giovanna Antonelli), Carol (Maria Joana) se vitimiza mais uma vez. Os esforços da administradora para acalmar a vilã são em vão e ela continua fazendo escândalo. César, que está esperando a conversa terminar no corredor percebe que sua comparsa está passando dos limites e entra para apartar a discussão. O vilão então avisa a Alice que vai levar a advogada para casa.

Mario e César – César (Rafael Cardoso) está saindo de Arraial dos Pescados quando dá de cara com Mario (Bruno Gagliasso) os dois tentam se cumprimentar, mas César diz que Alice (Giovanna Antonelli) vai ser sua custe o que custar, logo Mario parte pra cima dele e manda repetir o que ele falou. Mas quando Alice ver Mario brigando repreende logo o namorado e o ex fica todo feliz. Mario diz que foi o vilão quem começou mas Alice comenta que não aguenta mais essas brigas.

Veja também:

Milena e Vittorio – Milena (Giovanna Lancelloti) ainda está abalada depois de saber que seu pai Vittorio (Marcello Novaes) não deixou sua mãe Loretta (Claudia Ohana) visitar seus filhos e que Loretta os abandonou por conta de outro homem. Ela se irrita com o pai que insiste em querer conversar com ela mas ela diz que não é posse dele assim como sua mãe também não era. Depois ela vai embora tomar banho e quando volta encontra um álbum com fotos da mãe e dela quando eram mais jovens deixado por Vittorio em cima de sua cama, a menina fica bem emocionada com a situação, enquanto seu pai vê tudo de longe.

Você também pode gostar